Notícias

Moinho sedia Feira de Saúde da Lupin/MedQuímica

Promovido pela farmacêutica Lupin/Medquímica, ‘Saúde em Movimento’ acontece no sábado, 19 de agosto, e promove a prestação de serviços sociais e esportivos

 

Dia 05 de agosto é celebrado o Dia Nacional da Saúde, data que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da educação sanitária e a ter um estilo de vida mais saudável. Para promover e celebrar a data, a Indústria Farmacêutica Lupin/Medquímica, com fábrica sediada no Distrito Industrial de Juiz de Fora, realiza no dia 19 de agosto, pelo segundo ano, o evento gratuito ‘Saúde em Movimento’ com uma série de atividades sociais para o público da região.

 

A iniciativa ocorrerá no Moinho, polo de empreendedorismo, inovação e criatividade, e reforça o propósito da farmacêutica de levar cuidado e saúde para todos, fortalecendo o compromisso com cada indivíduo. O evento é destinado a toda a população de Juiz de Fora, além das pessoas colaboradoras da empresa. O Saúde em Movimento será de 13h às 17h e entre as atividades oferecidas gratuitamente para a comunidade na programação estão: serviços de saúde (teste de glicemia, aferição de pressão arterial, palestras), atividades físicas e esportivas (como vôlei), profissionais que ensinarão a elaborar um currículo ideal e receberão os mesmos para o banco de dados da empresa e muita música ao vivo.

 

“Estamos muito entusiasmados em anunciar a 2ª edição do evento Saúde em Movimento. Ano passado vimos o sucesso que foi, e os benefícios para a população local, por isso estaremos novamente no Moinho para oferecer aos moradores uma variedade de serviços sociais e esportivos.”, informa Gislaine Trindade, Diretora de RH e Comunicação da empresa.

 

“Nosso propósito é levar cuidado e saúde a todos, impactando positivamente a vida das pessoas, proporcionando-lhes acesso a cuidados de saúde básicos e incentivando a adoção de um estilo de vida saudável. Estamos comprometidos em promover o bem-estar e a qualidade de vida em nossa comunidade. Convidamos a todos para se juntarem a nós no dia 19 de agosto, no local do evento, para desfrutar de um dia repleto de atividades e informações relacionadas à saúde.”, ressalta Gislaine.

 

SERVIÇO: SAÚDE EM MOVIMENTO

DATA: 19 de agosto (sábado)

HORÁRIO: 13h às 17h

LOCAL: Moinho Zona Norte – Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, 900 – Francisco Bernardino,

Juiz de Fora – MG, 36081-000

 

Sobre a Lupin/Medquímica

 A MedQuímica Indústria Farmacêutica, com fábrica sediada no Distrito Industrial de Juiz de Fora, possui 47 anos de atuação. Em 2015 tornou-se parte do Grupo Lupin, companhia global do segmento farmacêutico, quinta maior empresa de genéricos nos Estados Unidos em prescrições e oitava maior empresa de genéricos do mundo. No Brasil, a Lupin/Medquímica desenvolve uma extensa linha de medicamentos sólidos e líquidos classificados em cinco linhas: MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição), Genéricos de Marca, Hospitalar, Genéricos e Suplemento Alimentar. Certificada pela Anvisa com o Certificado de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) e presente em todo território nacional, a empresa amplia a cada dia sua participação no mercado brasileiro de medicamentos. https://medquimica.ind.br/

 

 

Mais informações: Agência A+

Atendimentos: Larissa Haddock – larissa@agenciaamais.com.br

Tels: (21) 99998-4687 / 97178-4539 / 21. 3150-3053 / 3071-1703