Empreendedorismo

Edição especial de Dia das Crianças da Nossa Feira

A turma da Jornada Empreendedora que organiza a Nossa Feira está à toda para realizar a edição de outubro, que terá como tema o Dia das Crianças, porque ser criança é muito divertido e todo mundo merece viver e relembrar isso.

A edição especial acontecerá no dia 14 de outubro, entre 14h e 20h no estacionamento do Moinho (Av. JK, 900). O evento contará com 30 expositores, com os quais os visitantes terão variadas oportunidades de compras e muitas atividades para as crianças de todas as idades.

Nessa edição, a Nossa Feira vai celebrar a infância e todas as suas nuances. Os expositores estão preparando produtos especiais para os pequenos e as atividades de recreação receberão atenção especial. A equipe do Brincando Divertidamente, que já compareceu a outras edições, vai oferecer ainda mais variedades de brincadeiras, trazendo para o Moinho brincadeiras antigas que acontecem geralmente na rua, dando oportunidade para todo mundo se divertir.

Os empreendedores locais selecionados para essa edição foram incentivados a trazerem produtos com elementos que remetessem à infância. Tudo isso para tornar o dia inesquecível e possibilitar a interação entre adultos e crianças, permitindo que esses adultos se divirtam e aproveitem muitos os momentos lúdicos no evento.

As barraquinhas de comida com muitas opções gastronômicas também estarão expondo e os visitantes terão a oportunidade de conhecer doces e salgados produzidos em Juiz de Fora por empreendedores que a cada edição se superam, oferecendo produtos de alta qualidade. Desde churrasquinhos à fogaça, de churros aos doces gourmet, passando pelos mais variados sabores infantis.

Quem anima a festa com música é o Grupo Virtude, que promete encher Nossa Feira com samba e pagode colocando todo mundo para dançar. A resenha com o Grupo Virtude começa às 17h.

Então, todos estão convidados a visitarem Nossa Feira no dia 14 de outubro, das 14h às 20h, no Moinho, para conferirem de pertinho a experiência de estar num ambiente animadíssimo, com gente linda e que quer desenvolver os empreendimentos locais e quer muito bem à cidade de Juiz de Fora.

Visite o Instagram oficial da feira para conhecer mais do projeto, cada um dos organizadores e expositores.

 

Sobre a Feira

A Nossa Feira é um evento mensal que reúne empreendedores, artistas e talentos locais para celebrar a criatividade e o espírito empreendedor da comunidade. Sua organização faz parte das atividades da Jornada Empreendedora 2023, que está acontecendo desde o início do ano, numa parceria do Moinho com o Sebrae/JF. Na Nossa Feira, os participantes da jornada, empreendedores que se interessaram em organizar o evento, têm a possibilidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na capacitação.

 

Contato para a Imprensa

Patricia Esteves Grosman (32) 98462-9559 – Email: patricia_grosman@yahoo.com.br