News

Conversa com o Especialista chega a 9ª edição e promove capacitação em estratégias de vendas

Com o tema Hackeando Vendas, o evento traz estratégias de como potencializar os resultados do seu negócio

 

A 9ª edição da Conversa com o Especialista acontece no dia 23 deste mês, às 19h, no auditório do Moinho. Com o tema Hackeando Vendas, o evento reúne três especialistas para promover a capacitação de empreendedores nas estratégias de desenvolvimento de negócios a partir da potencialização de vendas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site. As vagas são limitadas.

 

Nesta edição, Vítor Baesso, CEO do Grupo Hackeando Processos e especialista em Operações de Vendas B2B (do inglês Business to Business, ou seja, negócios entre empresas); Danilo Martins, publicitário e especialista em Gestão de Negócios e Marketing; e Gabriel Machado, CEO do FaçaAgora serão os palestrantes.

 

Segundo o Gestor de Inovação do Moinho, Arthur Avelar, a Conversa com o Especialista, realizada em parceria com outras organizações da cidade, tem o objetivo de capacitar pessoas para promover a cultura da inovação. “Todos os profissionais convidados são referência nas suas áreas e sabem da importância de conectar pessoas para o fortalecimento do ecossistema. Não só as que empreendem, mas também as que querem empreender. Uma vez conectadas, elas têm a oportunidade de potencializar seus resultados”, pontua. 

 

Estruturação da área de vendas

Da teoria à prática, a imersão visa traçar estratégias de como estruturar a área de prospecção e vendas da empresa por meio do uso de metodologias inovadoras. Serão apresentadas ferramentas que auxiliam a gestão do processo de prospecção e automatizam o fluxo de potenciais clientes do negócio. A formação de uma mesa redonda com os especialistas finaliza o evento para promover networking e a troca de conhecimento. 

 

Conversa com Especialista

A Conversa com Especialista integra a RedeMoinho, iniciativa com diversas atividades e eventos, para estimular a conexão e fortalecer a rede empreendedora de Juiz de Fora. Profissionais de referência dos mais diversos segmentos são convidados para um bate-papo inspirador e transformador, no auditório do Moinho, gerando reflexões, oportunidades e integração entre os diversos atores do ecossistema de inovação.

 

Para Hyamanna Souza, CEO da startup Para Elas Mobilidade, sediada no Moinho, “o evento promove um ambiente propício para compartilhar conhecimento. É maravilhoso porque com essas informações, conseguimos diminuir de 30% a 40% alguns erros. Com isso, a gente ganha tempo e economiza esforço para alavancar o negócio. Participar das conversas é um ganho muito grande para o meu empreendimento”, ressalta.