Events

Carnaval do Moinho terá Parangolê Valvulado, Bloco Só Love e bateria da União das Cores

 

Ano passado a animação foi por conta do bloco Só Love

Ano passado a animação foi por conta do bloco Só Love

 

O Moinho vai esquentar os embalos pré-carnavalescos de Juiz de Fora com um final de semana que promete muita alegria e diversão. Nos dias 4 e 5 de fevereiro, das 14h às 20h, os blocos Só Love e Parangolé Valvulado e a bateria da Escola de Samba União das Cores, do bairro Milho Branco, agitam os foliões no estacionamento. Será um evento para toda a família, com food trucks, barracas de comida e bebidas e brinquedos para a criançada.

 

“Essa programação é a certeza de uma festa muito animada, oferecendo, não apenas aos moradores da Zona Norte, mas da cidade como um todo, a possibilidade de consumir cultura em um momento de lazer e muita troca”, conta o gestor de Comunidade do Moinho, André Noronha.

 

No sábado, dia 4, a animação fica por conta do Parangolé Valvulado, bloco de carnaval formado por artistas e músicos que, há 15 anos, arrasta multidão em seu desfile tradicional no carnaval de Juiz de Fora. No mesmo dia, a bateria da Escola de Samba União das Cores vai ditar o ritmo para os apaixonados por samba com muito praticumbum e ziriguidum.

 

Já no domingo, dia 5, a animação estará a cargo do Bloco Só Love. Formado em 2019, traz a pegada retrô, fazendo releituras de sucessos de grandes artistas da música pop, além de pagode e sambas-enredo campeões do carnaval brasileiro. Nos dois dias da folia pré-carnavalesca do Moinho, a presença de DJ’s vai completar a festa.

 

“Assim como no ano passado, teremos o Só Love, que é um parceiro do Moinho. O Parangolé Valvulado tem um trabalho autoral muito bacana e a bateria da Escola de Samba União das Cores é do nosso território de influência”, observa André entusiasmado e na expectativa de uma grande festa popular.