Events

Carnaval agita os foliões no Moinho

A festa reuniu cerca de mil pessoas no estacionamento e o bloco “Só Love” e “DJ Marcelo Castro” agitaram a galera

 

 

Gente bonita, animada e com muito samba no pé. Esse foi o público que prestigiou o carnaval no Moinho – “As máscaras vão rolar”. O bloco “Só Love” e “DJ Marcelo Castro” comandaram a festa e agitaram a galera no estacionamento. Ninguém ficou parado e a alegria tomou conta dos foliões.

 

Responsável pela coordenação do evento, André Noronha ficou muito satisfeito com a festa, e garante que foi lindo ver tanta gente reunida em prol de um único propósito: se divertir. “O carnaval no Moinho conseguiu reunir cerca de mil pessoas que só queriam festejar, compartilhar e comemorar em uma das festas mais tradicionais do Brasil. Foi muito importante ver todo esse movimento com moradores da Zona Norte e de várias outras regiões da cidade. Todo mundo compartilhando o mesmo espaço”, destacou.

 

Vocalista do bloco Só Love, Flávia Viana disse que foi um prazer tocar para um público tão especial. “O Carnaval no Moinho foi muito gostoso. Foi um evento saudável, vi muita família e crianças. Foi bacana ver a alegria do pessoal. Cantar no Moinho é uma gratidão para nós, porque ele abraçou o Só Love. Fazemos nossos ensaios nele. Espero que seja o primeiro de muitos eventos que faremos juntos. Que venham mais carnavais”.

 

O Carnaval no Moinho foi um marco na retomada de eventos presenciais que desobriga o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados. André Noronha destaca que além de proporcionar alegria ao público, o evento também foi muito importante para os empreendedores.

 

“Muitos estavam ali no seu primeiro evento após a fase mais crítica da pandemia e isso foi muito significativo. Foi a retomada econômica de empreendedores que lutaram muito durante todo esse tempo. Um evento que entrou para a história do Moinho e ficou com um gostinho de quero mais para realizarmos outras ações”, disse.

Aprovado pelo público

 

O público deu um show à parte no Carnaval do Moinho, com muita animação e entusiasmo. Não faltou samba no pé. Lanna Cunha ficou sabendo do evento através de amigos e estava encantada com a estrutura e também com a qualidade da festa.

 

“Eu não conhecia o Moinho. É a minha primeira vez aqui. Não moro na Zona Norte e fiquei impressionada com os serviços oferecidos e a beleza do lugar. Sem falar que esse evento foi maravilhoso. Dancei muito e me diverti como não fazia há tempos. Com certeza estarei presente em outros eventos, porque gostei muito do ambiente e da energia do Moinho”.

 

Outra foliã, Nathália Sampaio conta que estava com saudade do carnaval. “Muito bom estar aqui e poder novamente ouvir uma bateria de escola de samba. Deu para matar a saudade e dançar muito. Sem contar que o Moinho é um local muito bonito e agradável. Parabéns a todos os envolvidos na organização, foi um evento de muita diversão e alegria”, disse.