Moinho Zona Norte

Sorria: campanha de Natal do Moinho reúne fotos das famílias de Juiz de Fora

28 de dezembro de 2020 - 11H52

Sorria: campanha de Natal do Moinho reúne fotos das famílias de Juiz de Fora

 

Depois de um ano repleto de desafios e incertezas, o Natal chegou para celebrar a união. Com as medidas de prevenção do novo coronavírus, como o distanciamento social, fomos lembrados do quanto é bom estar junto daqueles que amamos – principalmente em datas importantes como as comemoradas no fim do ano. Por isso o Moinho não poderia ficar de fora e promoveu o meu, o seu, o nosso Natal em família.

Devido à pandemia, muitas pessoas não puderam estar nos grandes encontros natalinos. Mas as lembranças do abraço sempre nos acompanham. E nada melhor do que uma linda foto para recordação! A nossa campanha teve como objetivo reunir fotos das famílias juiz-foranas, com sobrenomes e o bairro de cada uma. Agora, com alegria, podemos afirmar que o movimento foi um sucesso.

As fotos do nosso Natal

De perto ou de longe, a ideia foi celebrar e agradecer o que temos de mais precioso: a nossa família. E deu certo! Foi gratificante receber fotos repletas de sorrisos, alegria e sintonia. Os registros foram exibidos no painel eletrônico da JK para que todos pudessem conferir os cliques no telão e comemorar. Estamos muito felizes em compartilhar esse momento especial e poder marcar presença no ano de tantas pessoas.

Que o clima de Natal continue aquecendo nossos corações e nos inspirando a partilhar amor, saúde, esperança e paz. Se ainda não viu as fotos das famílias participantes, elas estão disponíveis também em nosso perfil no Instagram. Acompanhe o Nosso Moinho, um lugar de vida coletiva!

Leia também