Notícias

Neste sábado, tem Feirinha de Negócios Locais no Moinho.

Empreender é aprender na ação 

Microempreendedores colocam em prática o aprendizado da Jornada Empreendedora ao realizar a 10ª edição da Feirinha de Negócios Locais, neste sábado, no Moinho.

Contato direto com o mercado, validação de produto, estratégia de preços e relacionamento com o consumidor da marca. Esses são alguns conceitos alinhados a marketing e vendas que os empreendedores participantes da Rede Empreendedora Moinho/Sebrae terão a oportunidade de validar na prática, ao organizar e realizar a 10ª edição da Feirinha de Negócios Locais, no sábado, 8 de julho, das 11h às 19h, no estacionamento do Moinho. Variedade de produtos artesanais, opções gastronômicas, alegria e muita diversão estão sendo preparadas para o público de todas as idades. A entrada é gratuita e os pets também são bem-vindos.

 

A 10ª edição ganhou tema e atrações julinas como a quadrilha que será apresentada pelos assistidos do Educandário Carlos Chagas, música ao vivo com a dupla sertaneja Amanda & Alysson e uma pescaria de descontos. A programação inclui ainda brincadeiras gratuitas para as crianças – pula-pula e pinturinha – cantinhos de fotos e um inusitado ensaio aberto do Grupo Só Love que vai misturar todos os ritmos para garantir que ninguém fique parado. Também a solidariedade ganhou espaço com a realização da campanha de arrecadação de alimentos e roupas para o Projeto @soumais_jf. Leve sua doação.

 

AGENDA

8 DE JULHO, DAS 11H ÀS 19H

MOINHO – Av. Juscelino Kubitschek, 900 – Francisco Bernardino

 

SAIBA MAIS

A Rede Empreendedora

 

O Moinho e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) se uniram para ampliar a oferta de iniciativas para 100 gestores de micro e pequenos negócios.

 

Os encontros coletivos – 10 ao todo – são mensais e o programa conta também com quatro sessões de consultoria individualizadas com profissional do Sebrae, a fim de colocar em prática o conhecimento adquirido nas palestras mensais com especialistas.

 

Os temas foram escolhidos para atender às principais demandas dos micro e pequenos negócios em sua jornada de crescimento e desenvolvimento: finanças, marketing e vendas, acesso a crédito, relacionamento com o cliente, entre outros.

 

As feirinhas também integram as atividades da Rede e são um importante momento de integração entre os empreendedores e validação do negócio com aplicação prática do aprendizado. Para fechar a programação do ano, os empreendedores vão participar de um pitch para apresentação do negócio a um grupo de experts que avaliará a performance de cada um, oferecendo feedbacks valiosos.

 

O Moinho 

O Moinho é um moderno minicentro urbano que abriga um polo de empreendedorismo, inovação e criatividade. Um ecossistema integrado – negócios, lazer, cultura, moradia – para proporcionar experiências únicas, inspirar, conectar e mobilizar empresas, pessoas e ideias para ações sustentáveis, criativas e transformadoras, agora e no futuro.