Moinho Zona Norte

Moinho Cultural: venha viver essa experiência transformadora

23 de novembro de 2020 - 15H32

Está sabendo da novidade? Vem aí o Moinho Cultural! Um festival com lives de artistas locais, oficinas e a ação social #JUNTOSPELAZN. Continue com a gente e saiba mais!

Sobre o Moinho Cultural

O festival Moinho Cultural acontecerá entre os dias 5 e 18 de dezembro de 2020 e promete proporcionar uma experiência incrível a todos os participantes. Afinal, o Nosso Moinho é um lugar de vida coletiva e tem como propósito inspirar para transformar.

O impacto social, que melhora a qualidade de vida, que cria perspectivas, oportunidade e autoestima, é um dos principais objetivos do empreendimento. Por isso, o festival Moinho Cultural, além de trazer diversão e cultura, ajudará a Associação de Apoio a Criança e Idosos (AACI), do bairro Nova Era, por meio de doações de itens de cesta básica.

Com 10 anos de atuação, a AACI atende 80 crianças e cerca de 150 famílias cadastradas, principalmente da região Norte de Juiz de Fora. A associação oferta serviços que garantem o enfrentamento da vulnerabilidade social e o fortalecimento dos vínculos familiares, incentivando a socialização e a convivência comunitária.

E você também poderá ajudar esse projeto tão especial! Em breve, divulgaremos em nossas redes sociais os pontos de coleta. Fique ligado!

Confira a programação do festival Moinho Cultural

  • 5 de dezembro – 20h

Live Rap de Mina

Live Onze:20

  • 6 de dezembro – 19h

Live Caetano Brasil

Live Alessandra Crispin

  • 12 de dezembro

11h – Oficina de Kazoo – Com Amanda Martins e Felipe Tavares (vagas limitadas)

15h – Oficina de dança adulto – Com Walmor Calado (vagas limitadas)

  • 13 de dezembro

11h – Oficina de música infantil – Com Amanda Martins e Felipe Tavares (vagas limitadas)

15h – Oficina de percussão adulto – Com Bloco Muvuka (vagas limitadas)

  • 17 de dezembro – 20h

Remiwl: episódio final da web série

  • 18 de dezembro

Encerramento

As lives serão exibidas no canal do Nosso Moinho, no Youtube. Clique aqui, se inscreva no canal e acione o sininho para receber as notificações! Participe, divirta-se e contribua. Faça parte dessa transformação. Esperamos você!

Leia também