Moinho Zona Norte

Cinema Drive-In: confira como foi a primeira edição do evento

23 de novembro de 2020 - 15H46

Nos dias 20 e 21 de novembro, realizamos o Cinema Drive-In no estacionamento do Nosso Moinho. O evento, totalmente gratuito, realizado em parceria com Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades, Praça CEU e TV Integração, foi um sucesso!

Quatro curtas foram exibidos para o público

Contamos com a participação total de 150 pessoas, que aproveitaram quatro curtas-metragens, produções feitas a partir do Prêmio Incentivo Primeiro Plano:

  • Bomba – Francisco Franco (20 min);
  • Ainda é Cedo – Ana Cláudia Ferreira (16 min);
  • O Disfarce Perfeito – Jéssica Ribeiro (8 min);
  • Charles Dimileto – Henrique Vale (18 min).

No local, todos os procedimentos sanitários e as recomendações de prevenção à Covid-19 foram respeitados, e recebemos o público com a tranquilidade e a segurança que o momento exige!

Lugar de cultura

O Nosso Moinho também é lugar de cultura. Para nós, é muito importante proporcionar a toda a comunidade um ambiente vibrante, interativo e acolhedor, e o evento reforçou nossos objetivos de inspirar novos pensamentos, provocar novos comportamentos, impactar positivamente e, claro, transformar a vida das pessoas.

E ouvir a opinião de quem mais importa para nós é essencial! Por isso, disponibilizamos cartões para que os participantes pudessem compartilhar a experiência durante o Cinema Drive-In. A Pamella Dinora e a Sophia curtiram o evento e deixaram o seguinte recado: “Que venham mais planos assim. Primeira vez, ótima experiência”. E os pequenos também aproveitaram! Um participante, de apenas 9 anos, disse que os curtas foram “todos ótimos”, mas achou o terceiro “muito adulto”. Anotamos a sugestão, e quem sabe não fazemos uma ação específica para as crianças?

Agradecemos a todos que partilharam esse momento conosco. Que venham os próximos eventos!

Confira as fotos do Cinema Drive-In: Siga nosso Instagram

 

Leia também